Fala Galera Abençoada!!!
Tudo Bem??
Hoje quero compartilhar com vocês uma palavra que mexeu muito comigo. Como hoje é dia de #Music, trouxe para vocês uma música toda especial, que falou muito ao meu coração, e certamente falará com você. Apresento para vocês a querida Laura Souguellis, cantando a música Santo Espírito (Holy Spirit) (Que foi a primeira música a ir para o Videoclipe da Semana).
Confesso que logo que ouvi a música pela primeira vez, eu me apaixonei por ela. Tanto que ela ficou no topo da minha playlist por semanas. Mas infelizmente aconteceu algo, que acredito que já deve ter acontecido com todos. Você começa a escutar outras música, músicas novas, e a música que você tanto amava é deixada de lado, é esquecida, fica solitária, perdida, à procura de uma luz. (Momento dramático. KKK).
Bom, brincadeiras à parte, eu realmente amo está música de coração, e acredito que ela traz consigo uma linda mensagem, pois está música diz respeito a uma pessoa muito especial para mim.
Antes de entrarmos de fato na palavra que Deus colocou em meu coração gostaria de te contar o que aconteceu comigo nesta semana até chegarmos aqui. : )
Como eu disse fazia um tempinho que não estava tão "ligado" nessa música, mas mesmo assim algo tocou em mim e coloquei ela no "Videoclipe da Semana", na primeira semana de vida do Blog.
Foi quando um amigo meu (que não vejo a tempos), me chamou no Whats dizendo:
Me alegrei a ouvir aquelas palavra, e recordamos juntos bons momentos em que passamos na presença de Deus. Então mais uma vez fui lá e escutei esta música. Mas bem, os dias passaram, e chegou o momento em que eu fui me preparar para trazer uma mensagem para vocês. Comecei orando e pedindo a direção de Deus. No meio da minha oração decidi colocar uma música de fundo, então fui no meu celular escolhi uma música que antes de eu começar a orar, a tinha tocado em louvor e adoração a Deus, a selecionei e deixei apenas ela tocando (Brilharei - Ministério Livres Para Adorar). Mas não demorou muito e o Espírito Santo tocou em meu coração, pedindo-me para que colocasse outra música. Então me levantei e mais uma vez fui para meu celular. Neste momento me veio na mente uma outra música, e decidi colocá-la. Logo lembrei que como resetei meu celular a pouco tempo, perdi algumas músicas, e junto com ela a que eu queria ouvir. Foi quando me lembrei que um amigo a tinha enviado para mim. Rapidinho fui pesquisar ela na pasta de "arquivos recebidos", e de cara vi que os nomes eram todos estranho (Estilo áudio de WhatsApp. KKK). Daí pensei:
Comecei a vasculhar e encontrei uma com 8 minutos e poucos, mas continuei descendo a lista para ver se não tinha outro do mesmo tamanho, e para minha surpresa tinha (KKKK). Fiquei naquele dilema: "Qual escolho??" e acabei indo por intuição (acredito que neste momento o Espirito Santo me guiou e ficou observando tudo o que ia acontecer). Logo que a música começou a tocar percebi, que não era a música que esperava ouvir. Adivinhem que música era? Isso mesmo, era a Laura Souguellis, cantando Santo Espirito. Imediatamente o Espirito falou:
E está mesmo, meu filho... (Cara como ele pensa, e planeja tudo certinho. KKKK)
Então continuei meu momento de louvor e adoração, e acreditem as surpresas não pararão por ai.
Eu estava sentado, adorando a Deus, e quando olhei para o lado, vi em minha estante um livro, que por causa do final de semestre na faculdade, e da correria no serviço, estudando para as provas e tudo mais, acabei deixando este livro de lado. Naquele momento eu o peguei, e logo li seu título: "O Espirito Santo (Uma Introdução)". (Cara o Espírito Santo é muito Booooom, ele faz com que todas as coisas se encaixem na hora certa). Então comecei a lê-lo, e pouco a pouco o Espírito de Deus foi ministrando em meu coração.
Vocês se lembram que na semana passada, falamos sobre mudança de vida?
Quando falamos de mudança de vida, logo pensamos em uma reviravolta, mudar os hábitos, atitudes, ambiente, etc...
Eu mesmo por diversas vezes quis mudar em mim coisas que me afastavam da presença de Deus, me desviavam do caminho que Deus havia preparado para mim.
Então vinha a culpa, e o desejo de fazer as coisas diferentes. Começava a mudar meu dia e no começo até que ia bem, mas logo desanimava, iam perdendo as forças e quando via estava no mesmo lugar.
Daí nos questionamos. Porque nossas mudanças não são fixas? Porque simplesmente não conseguimos viver debaixo da presença de Deus todos os dias?
Descobri estas e outras respostas através de um Grande Amigo, o Espírito Santo. Descobri que ele é o único que realmente pode gerar mudança em nossos corações. Descobri que é ele quem transforma a escuridão em dia perfeito, e é ele quem ilumina nossa jornada nesta terra.
Jesus promete enviar aos seus discípulos o "Consolador", e promete que este é quem os ajudará a avante, é ele quem os lembrará dos ensinamento de Jesus, e é o Espirito Santo que os ajudará a se manter de pé.
Apesar de alguns de nós "conhecermos" (de ouvir falar) a pessoa do Espírito Santo, não entendemos o seu agir em nossas vidas, não o conhecemos de verdade. Por isso muitas das vezes o deixamos de lado, não damos a sua devida importância.
O Apóstolo Paulo, em diversas vezes mencionava a importância do Espírito Santo em nossas vidas. Ele mesmo deixou-se ser guiado pelo Espirito. Quando Paulo deixou sua velha vida para trás, ele se agarrou ao Espírito de Deus com Grande Amor, de tal modo que deixou que este dirigisse toda a sua vida.
A música da Laura Souguellis representa tudo isso. Mostra a devida importância do Espírito Santo em nossas vidas. Por isso seu refrão diz:
Tudo Bem??
Hoje quero compartilhar com vocês uma palavra que mexeu muito comigo. Como hoje é dia de #Music, trouxe para vocês uma música toda especial, que falou muito ao meu coração, e certamente falará com você. Apresento para vocês a querida Laura Souguellis, cantando a música Santo Espírito (Holy Spirit) (Que foi a primeira música a ir para o Videoclipe da Semana).
Confesso que logo que ouvi a música pela primeira vez, eu me apaixonei por ela. Tanto que ela ficou no topo da minha playlist por semanas. Mas infelizmente aconteceu algo, que acredito que já deve ter acontecido com todos. Você começa a escutar outras música, músicas novas, e a música que você tanto amava é deixada de lado, é esquecida, fica solitária, perdida, à procura de uma luz. (Momento dramático. KKK).
Bom, brincadeiras à parte, eu realmente amo está música de coração, e acredito que ela traz consigo uma linda mensagem, pois está música diz respeito a uma pessoa muito especial para mim.
Antes de entrarmos de fato na palavra que Deus colocou em meu coração gostaria de te contar o que aconteceu comigo nesta semana até chegarmos aqui. : )
Como eu disse fazia um tempinho que não estava tão "ligado" nessa música, mas mesmo assim algo tocou em mim e coloquei ela no "Videoclipe da Semana", na primeira semana de vida do Blog.
Foi quando um amigo meu (que não vejo a tempos), me chamou no Whats dizendo:
- Cara eu amo essa música!! Logo que ouvi ela me lembrei de você, me lembrei da época em que fomos no Acamp Jovem (momento em que fomos grandemente cheios de Deus, e o Espirito Santo falou fortemente em nossos corações), das nossas conversas sobre a Bíblia, sobre Deus, e todos aqueles bons momentos.
Me alegrei a ouvir aquelas palavra, e recordamos juntos bons momentos em que passamos na presença de Deus. Então mais uma vez fui lá e escutei esta música. Mas bem, os dias passaram, e chegou o momento em que eu fui me preparar para trazer uma mensagem para vocês. Comecei orando e pedindo a direção de Deus. No meio da minha oração decidi colocar uma música de fundo, então fui no meu celular escolhi uma música que antes de eu começar a orar, a tinha tocado em louvor e adoração a Deus, a selecionei e deixei apenas ela tocando (Brilharei - Ministério Livres Para Adorar). Mas não demorou muito e o Espírito Santo tocou em meu coração, pedindo-me para que colocasse outra música. Então me levantei e mais uma vez fui para meu celular. Neste momento me veio na mente uma outra música, e decidi colocá-la. Logo lembrei que como resetei meu celular a pouco tempo, perdi algumas músicas, e junto com ela a que eu queria ouvir. Foi quando me lembrei que um amigo a tinha enviado para mim. Rapidinho fui pesquisar ela na pasta de "arquivos recebidos", e de cara vi que os nomes eram todos estranho (Estilo áudio de WhatsApp. KKK). Daí pensei:
-Cara a música tem quase 9 minutos, não vai ter mais nenhuma com esse tempo de duração.
Comecei a vasculhar e encontrei uma com 8 minutos e poucos, mas continuei descendo a lista para ver se não tinha outro do mesmo tamanho, e para minha surpresa tinha (KKKK). Fiquei naquele dilema: "Qual escolho??" e acabei indo por intuição (acredito que neste momento o Espirito Santo me guiou e ficou observando tudo o que ia acontecer). Logo que a música começou a tocar percebi, que não era a música que esperava ouvir. Adivinhem que música era? Isso mesmo, era a Laura Souguellis, cantando Santo Espirito. Imediatamente o Espirito falou:
E está mesmo, meu filho... (Cara como ele pensa, e planeja tudo certinho. KKKK)
Então continuei meu momento de louvor e adoração, e acreditem as surpresas não pararão por ai.
Eu estava sentado, adorando a Deus, e quando olhei para o lado, vi em minha estante um livro, que por causa do final de semestre na faculdade, e da correria no serviço, estudando para as provas e tudo mais, acabei deixando este livro de lado. Naquele momento eu o peguei, e logo li seu título: "O Espirito Santo (Uma Introdução)". (Cara o Espírito Santo é muito Booooom, ele faz com que todas as coisas se encaixem na hora certa). Então comecei a lê-lo, e pouco a pouco o Espírito de Deus foi ministrando em meu coração.
Vocês se lembram que na semana passada, falamos sobre mudança de vida?
Quando falamos de mudança de vida, logo pensamos em uma reviravolta, mudar os hábitos, atitudes, ambiente, etc...
Eu mesmo por diversas vezes quis mudar em mim coisas que me afastavam da presença de Deus, me desviavam do caminho que Deus havia preparado para mim.
Então vinha a culpa, e o desejo de fazer as coisas diferentes. Começava a mudar meu dia e no começo até que ia bem, mas logo desanimava, iam perdendo as forças e quando via estava no mesmo lugar.
Daí nos questionamos. Porque nossas mudanças não são fixas? Porque simplesmente não conseguimos viver debaixo da presença de Deus todos os dias?
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. (João 14.26)
Jesus promete enviar aos seus discípulos o "Consolador", e promete que este é quem os ajudará a avante, é ele quem os lembrará dos ensinamento de Jesus, e é o Espirito Santo que os ajudará a se manter de pé.
Apesar de alguns de nós "conhecermos" (de ouvir falar) a pessoa do Espírito Santo, não entendemos o seu agir em nossas vidas, não o conhecemos de verdade. Por isso muitas das vezes o deixamos de lado, não damos a sua devida importância.
Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis. Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus
(Romanos 8:13-14).
O Apóstolo Paulo, em diversas vezes mencionava a importância do Espírito Santo em nossas vidas. Ele mesmo deixou-se ser guiado pelo Espirito. Quando Paulo deixou sua velha vida para trás, ele se agarrou ao Espírito de Deus com Grande Amor, de tal modo que deixou que este dirigisse toda a sua vida.
A música da Laura Souguellis representa tudo isso. Mostra a devida importância do Espírito Santo em nossas vidas. Por isso seu refrão diz:
Acho bonito quando vejo minha irmã cantar esta música, porque ela sempre diz antes.
Acredito fielmente nestas palavras. Em cada momento de nossas vidas devemos dizer de todo o nosso coração: "Seja bem-vindo Espírito Santo". Seja bem-vindo na minha casa, na minha faculdade, no meu serviço. Se faça presente em cada momento e lugar de minha história tome o controle, e assim me deixe provar deste amor, da tua glória maravilhosa, e da tua imensa bondade.
-Está música é como uma oração, ao qual devemos pedir ao Espírito Santo que venha se fazer presente em nosso meio, e se manifestar em nossas vidas.
Acredito fielmente nestas palavras. Em cada momento de nossas vidas devemos dizer de todo o nosso coração: "Seja bem-vindo Espírito Santo". Seja bem-vindo na minha casa, na minha faculdade, no meu serviço. Se faça presente em cada momento e lugar de minha história tome o controle, e assim me deixe provar deste amor, da tua glória maravilhosa, e da tua imensa bondade.
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
(Gálatas 5.25)
Sinta-se completamente à vontade para pedir que o Espírito Santo, seja seu fiel ajudador e consolador. Peça que ele encha cada lacuna do seu ser, e que ele possa transbordar em sua vida constantemente, e assim você verá a diferença em cada agir seu.
Galera para todos aqueles que ainda não conhecem a Laura Souguellis, gostaria de encoraja-lo a conhecer um pouco mais do seu trabalho. No ano passado ela fez parte do Movimento Dunamis e gravou um lindo DVD, ao qual pode ser adquirido através do site: http://www.dunamismovement.com/
Entre lá e conheça um pouco mais do trabalho da Laura Souguellis e do Movimento Dunamis.
Gostaria também de agradecer a uma pessoa muito especial, ao qual foi fundamental para o Post de Hoje e para todo o desenvolvimento do Blog.
Te agradeço mesmo de coração Brother. Fico realmente feliz por Deus ter te colocado em minha vida.
JulianoSon Maciel

Galera fiquem na paz, e até a próxima.
Galera para todos aqueles que ainda não conhecem a Laura Souguellis, gostaria de encoraja-lo a conhecer um pouco mais do seu trabalho. No ano passado ela fez parte do Movimento Dunamis e gravou um lindo DVD, ao qual pode ser adquirido através do site: http://www.dunamismovement.com/
Entre lá e conheça um pouco mais do trabalho da Laura Souguellis e do Movimento Dunamis.
Gostaria também de agradecer a uma pessoa muito especial, ao qual foi fundamental para o Post de Hoje e para todo o desenvolvimento do Blog.
Te agradeço mesmo de coração Brother. Fico realmente feliz por Deus ter te colocado em minha vida.
Juliano

Galera fiquem na paz, e até a próxima.

ConversãoConversão EmoticonEmoticon