Image and video hosting by TinyPic

Aqueles que Queimam

Eai galera. 
Mais um vez estamos aqui para juntos ouvirmos a voz de Deus falando em nossos corações, para que juntos possamos viver a intensidade do seu amor e da sua maravilhosa palavra. Então vamos lá...






Bom desde o primeiro Post aqui do Blog, Deus tem me mostrado que devemos seguir um novo caminho, para estar com Ele. Devemos sair de nosso comodismo e buscarmos viver uma vida ao lado dEle. E ao longo desta nossa caminhada cada dia que passa tem sido uma nova experiência. 

Neste final de semana aconteceu algo maravilhoso em minha vida.
Sabe aqueles momentos em que nós estamos dentro da casa de Deus, estamos envolvidos na sua obra, não faltamos nos culto, tudo parece que está bem, mas ainda falta algo dentro de você??
Não estou falando de falta de oração, ou falta de ler a palavra de Deus. Mas mais uma vez venho falar sobre o Espírito Santo. 

No Post passado já falamos a respeito de darmos liberdade para o Espírito Santo, e hoje gostaria de dar continuidade a este assunto.

Como disse Deus fez coisas grandiosas em minha vida esse final de semana. Ele me chacoalhou de forma maravilhosa, abrindo meus olhos e me mostrando o quanto as vezes eu impeço o agir do Espírito Santo em minha vida, com coisas simples mas perigosas, como: Rancor, magoa, fofocas, orgulho ou no modo em que agimos em determinadas situações.

Mas Deus vem pedir que deixemos tudo isto de lado, e possamos deixar-nos ser "Queimados" pelo seu Santo Espírito.


Para vermos um pouco mais sobre este assunto, gostaria de compartilhar com vocês uma palavra que tocou profundamente em meu coração. Então gostaria de pedir que você tirasse um tempinho e ouvisse a pregação do querido Pastor Fred Arrais. Pastor ao qual Deus tem dado um ministério incrível. Deus tem usado este vaso para transformar vidas (inclusive a minha) através de seus louvores e ministrações.

Então deixo vocês nas mãos dele, e nos vemos logo mais.
Fiquem na paz de Deus, e até a próxima...



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário